Depois de ter causado tantos problemas, a Globo perdeu a paciência e acabou desistindo de renovar o contrato com Caio Castro. A ordem na emissora agora é não tolerar os reis do atraso, das confusões e dos convites de trabalho recusados, como informa Keila Jimenez.
Com a otimização do elenco, a Globo não está mais aceitando negativas com facilidade e poucas estrelas conseguem ser poupadas de emendar um trabalho no outro. Recentemente, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues e Fúlvio Stefanini também perderam seus contratos fixos.
TV Foco

